Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu grande amorzinho está bem melhor agora...graças a DEUS

Oi Gurias...tudo beleza? Aqui está um calor horrivel e olha que nem começou o verão...aqui está

a foto da Diovanna tirada hoje, reparem bem que ela está digamos mal humorada...ela dormiu a tarde toda, foi acordada as 17:00 horas, tomou banho meia dormindo meia acordada...levamos para os fundoas daqui de casa e disse para ela...vamos tirar uma foto para mostrar para nossas amigas como tu melhorou, mas não teve jeito o máximo que consegui foi assim...mas graças a Deus está tudo bem, foi muito dificil mas mais uma vez passou, espero que agora corra tudo bem, por via das duvidas vamos manter o oxigênio aqui em casa, o médico acha melhor ela fazer as nebulizações com oxigênio, assim qualquer emergência já temos algum recurso.Mas como dize despois da tempestada vem a calmaria né...então tá, estou cansada mas aos poucos vamos retornando a rotina normal...muitos beijos e tenham todas um ótimo feriado, aproveitem bastante...fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Oi amadas,Claúdia estava dando uma olhada no teu blog e cada vez mais me surpreendo contigo...como tu é guerreira mulher!!!
    Costumo dizer que ser mãe é padecer no paraiso pq ao mesmo tempo em que é nossa maior realização em todos sentidos os filhos são nossa preocupação sempre, até quando dormimos, nunca mais se tem sossego...mas é tão bom ser mãe!!!!
    Imagino...não nem imagino.
    Mas posso pensar o que foi/é sua dor de perder seu filhinho e o que é sua luta com a pequena Giovanna, mas te digo minha amiga DEUS É GRANDE e ele com certeza segura na tua mão.

    Estarei sempre colocando vcs em minhas orações,

    Mil bjusss
    Dani

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos