Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 11 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
Não podia deixar de vir desejar um ótimo dia das crianças, para todas nós, pedir a Nossa Senhora que nos proteja de todo mal, que olhem por nós,que possamos ter o coração de uma criança e assim quem sabe termos paz...pedir pela minha amada filha que como nessa foto logo abaixo, ela proteja e de forças para meu amorzinho continuar sempre lutando .Queridas amigas, desejo do fundo de meu coração muita paz,amor,saude e muita mas muita paz, para todas e seus filhos, e principalmente paz no nosso mundo...fiquem com Deus e com a Nossa Senhora, independente de credo, vamos dar as mãos e orar e vigiar para termos um mundo melhor para nossas crianças...beijinhos

2 comentários:

  1. Desculpas pelo atraso mais tava meio enrrolada, obrigada pelo carinho e um beijo na fofinha da Diovanna, desejo a ela um felissisimo dia das crianças, tudo de bom pra ela.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, to vindo aqui retribuir sua gentil visita a meu blog.
    Amei seus trabalhos e vc está de parabéns!
    Também estou seguindo vc, viu?
    Um beijo carinhosos e obrigada

    www.mosaicodeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos