Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 25 de outubro de 2009

ESSE BLOG É UM SONHO.....

Oi Gurias, que saudades....arrumei um tempinho e passei aqui para dar uma espiada nas minhas amigas...gurias essa semana foi simplesmente terrível, no sentido sério da palavra, a Diovanna deu o que fazer.Mas parece que tudo está se encaminhando para o melhor agora, mas foi muito sério, a ponto de eu querer que ela fosse para o hospital...mas como Deus é maravilhoso tudo se resolveu em casa mesmo...mas tiemos que tomar umas decisões bem radicais em relação a profissionais...não é fácil decidir a vidinha de alguém ainda mais guando esse alguém é nosso filho...Bom minhas queridas amigas, ganhamos esse selinho lindissimo, que ficamos muito felizes em saber que nosso amado bloguinho é um sonho, quem nos presenteou foi a Cristiane do blog http://crisinhaesuasartes.blogspot.com, então vou repassar para minhas queridas seguidoras, mas em especial para a Zelia do blog mariabonita,para Carla do blog tricotandocoma carla,para Jacque do blog arco-irisencantado,para Regina do blog arteseartesanatos para a Marilda do blog fazendotricoecrocheeamigas e para Gilda do blog http:// Gildartes,todas que me seguem são muito especias para mim...para a Cristiane muito obrigada pelo imenso carinho que tem por nós...beijinhos...

3 comentários:

  1. Oi minha flor, como vai? Vim buscar meu selinho. Muito obrigada pelo carinho. Teenha uma semana iluminada. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga. Muito Lindo.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  3. oi flor, vim buscar o selinho, agradeço de coração, já postei e depois dê uma passada lá no blog e veja a postagem!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos