Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

domingo, 18 de outubro de 2009

Agradecimento pelo enorme carinho...


Oi Gurias, tudo beleza?Estou com uma gripe, que doí só de pensar, não sei como peguei essa gripe, ou melhor ela me pegou...a Diovanna continua com tosse, mas está sem febre, espero que ela não pegue a minha gripe, se não caca tá feita.
Minhas amadas lindas, quando escrevi sobre o José Manoel, eu queria dividir com voçês esse dia tão especial que foi e é para mim, não imaginava que voçês ficariam tristes assim, mas amigos são assim mesmo em todos os momentos estão lá para rir ou chorara com nós.Mas queria pedir desculpas, e dizer que todos nós temos obrigação de sermos felizes, eu apesar de tanta coisa que já me aconteceu, sou muito feliz, eu agradeço todos os dias pela minha vida,pela minha familia,pela minha casinha que precisa de uma boa reforma, mas assim mesmo me protege do frio,da chuva,das tormentas terriveis que andou acontecendo por aqui,agradeço a oportunidade de ser mãe, mesmo que com isso tenha vindo algumas feridas, mas esse é o meu melhor papel.Gurias lindas eu sou assim como voçês veêm nas fotos, procuro estar sempre alegre,sorrindo,cantando, tirando os pensamentos ruins da minha cabeça, também sou muito chata,braba,e gosto das coisas muito certas, cobro até da Diovanna...mas sou assim mesmo, não fico chorando pelo leite derramado, agradeço a Deus pelas oportunidades que ele me deu, assim eu posso crescer como pessoa e evoluir como espirito, e nada nesta vida é por acaso, até nossa amizade virtual tinha que acontecer,mas nunca esqueço das palavras "TE LIVRA DO MAL QUE TE LIVRAREI'.É claro que as vezes bate uma depressão , mas eu já procuro ligar o rádio e cantar e deixar esses pensamentos para trás.E aproveito todas as oportunidades da vida, porque viver é uma benção divina gurias, e a vida é muito linda...Então eu peço a todas voçês vivam a vida,sejam felizes, saibam que sempre neste exato momento alguém sofre mais que tu, e que temos tudo.Diga te amo até para as flores e elas ficaram mais bonitas,digam te amo para os maridos, mesmo que eles as vezes esquecem de dizer, abraçem seus filhos e apertem bastante eles mesmo que eles se queixam, mas sobretudo agradeçam a vida e sejam FELIZES...muito obrigada pelo carinho de todas, eu sempre digo que nunca estou sozinha e com voçês aqui,agora mesmo que não estou...Amo todas do fundo do meu coração e com toda a minha sinceridade.Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos