Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma histórinha muito linda...
Oi gurias, recebi alguns e-mails me pedindo a receita deste xale que estou usando na foto, ao lado do meu marido que tiramos vestidos a carater para a semana farroupilha...esse xale era da minha querida e saudosa vovó Natalia, irei contar a história para voçês pois é muito bonita...ela era minha avó por parte de pai, que voçês já conhecem...ela usou esse xale na gravidez do meu pai, e depois ninou ele usando esse xale, acreditem ele tem mais de 74 anos,a idade do meu pai, minha tia me deu ele, quando a vó Natália faleceu,ele está bem velhinho e tem aquela corzinha meia amareladinho, mas eu não me importo uso assim mesmo.Eu nem me dou o trabalho de fazer um novo de tanto que gosto dele, e pelo carinho que tenho, pois me lembra muito da minha vovozinha, ela faleceu com 97 anos, já não reconhecia mais ninguém, só tinha uma pessoa que ela se lembrava, era do meu pai,quando ele chegava ela dizia uma unica palavra "sol".Era muito interessante, ela fazia aniversário na virada de natal, bem a meia noite, era uma festa só, eu amava passar as férias com ela, me lembro quando levei a Diovanna para ela conhecer...ela sentadinha na cadeira de roda, olhou bem para a Diovanna e sorrio, era assim de repente ela manifestava alguma coisa,podia ser um sorriso,uma palavra,não tenho impressora, para colocar aqui uma fotinho dela, mas dizem que somos muito parecidas.Então minhas queridas não tenho a receita, mas sei o nome do ponto, pois perguntei para minha tia, é o ponto aranha...vou procurar e colocar aqui para voçês...essa é mais uma história da minha vida e da Diovanna Vitória, essa é a história de uma grande mulher,da minha querida Vó Natália...
Muitos beijos...

3 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Linda história e lindo xale!
    Adoro ponto aranha!
    Tire umas fotos mais de perto pras meninas poderem copiar o modelo do xale da vovó,
    elas irão amar.
    Boa semana p/ vc e obrigada pela visita!
    Bjs!
    Márcia França

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Claudia!!!
    Uma historia muito linda;por que as vovos tem que morrer,ainda bem que as lembranças boas sao as que ficam.
    O chale e muito bonito mesmo,tem razao do pessoal querer a receita.
    Gostei do galo de verdade,sabe que ja tive vontade de criar um galo em minha casa!
    Minhas irmas tirarm da minha cabeça,hoje tenho um lindo cachorrinho.
    Alem de incomodar de madrugada,faz muitas sujeiras,rsrsrsrs...
    Ainda bem que Geovanna se acostumou.
    Minhas queridas beijos no coraçao
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Hola corazón,antes que nada besos a mi sobrina,que los dientes ya esten saliendo pronto para que ella se sienta mejor!!!una bella historia,ahi entra el cariño moral,no por lo que cuesta el chal,sino porque perteneció a una persona a la que amaste mucho...es el punto de arañas....te dejo muchos besos......y a Diovanna.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos