Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Só uma visitinha bem rápida...

Oi Gurias, tudo beleza, como eu disse hoje eu levei a Diovanna na pediatra, ela está com sinusite e atacada da bronquite...mas está bem, está sem febre...começou a tomar antibiotico,e tudo mais para essas alergias...como voçês sabem o nosso tempo está horrivel, dizem que vai mudar de novo...então o jeito é se acostumar...bom vim rápidinho aqui matar a saudades de voçês, estou terminando um jogo de banheiro, acho que amanha já consigo postar aqui para voçês...e depois quando eu me sento aqui não saio mais...então uma ótima noite e milhões de...

no coração de cada uma que por aqui passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos