Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oi Gurias...tudo beleza, hoje tem um sol lindo, mas está frio...a Diovanna com essa mudança de temperatura ficou atacada da bronquite, lá vamos nós para o famoso cordicoide,bombinha,nebulizações de 3 em 3 horas...fazer o quê a temperatura não ajuda, mas ela está bem, amanha vou leva-la na pediatra, por via das duvidas, sabem como é com ela não se pode esperar para ver como fica...bom eu e ela estamos negociando para trocarmos o fundo do nosso blog, olha não tá fácil, são muitos e todos lindos,eu gosto de um modelo ela gosta de outro, e assim vai, pedi ajuda para nossa afilhada Jacque, mas vai demorar ainda um tempinho, até escolhermos, um que agrade a ambas...gurias ganhamos esse lindo selinho do blog http://comoayudelcrochet.blogspot.com, tenho que colocar 07 coisas que não sai da minha cabeça, com certeza voçês já sabem de todas essas coisas, mas não custa lembrar de novo...ofereço a todas as minhs queridas seguidoras e amigas do coração...
1-meu amorzinho, minha filha Diovanna(essa com certeza está sempre dentro da minha cabeça)
2-meu querido marido
3-nosso querido e amado blog (que é umas das minhas maiores paixões)e junto com ele as minhas que fizemos por aqui.
4-meus croches (que é meu maior vicio)
5-meus sobrinhos (são 10 ao todo)
6-ler muito (de preferencia romances espiritas)
7-dançar muito (todos os generos)
Pronto é isso, logo mais eu volto...beijinhos

2 comentários:

  1. Olá!
    Pois é o tempo muda é complica tudo...
    Principalmente as alergias,bronquite e
    assim vai...
    Desejo tudo de bom para sua filhota tá?
    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. hola amigocha linda te he dejado un regalito pasate por el por fis bye y cuidate muchisimo linda !!!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos