Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sábado, 26 de setembro de 2009

Oi Gurias...tudo beleza, aqui o sol está lindo, e está uma temperatura bem agradavel...bem gurias noite passada eu e o meu marido saimos para dançar,nossa como dançamos dessa vez fomos num clube de danças de salão, chegamos em casa, acreditem era 05:50 da manhã...a nossa amiga em comum, acordou bem na hora,sabem aquele olhar tipo...pequei voçês na tampinha... pois é eu espero sempre ela dormir, para nós sairmos, senão ela não deixa ninguém sossegado, nós temos o hábito de uma vez por mês sairmos só nós dois...então sempre fica a Vera uma grande amigona dormindo aqui em casa...mas como a Diovanna não é boba, muito pelo contrário é bem esperta, já chegamos em casa e a danada, estar no colo dela assistindo tv.Bom não preciso dizer que estou com meus pés miudinho, e ainda mais tarde prometemos leva-la no shopping,para comprar algumas roupas novas...então gurias é isso,amanhã conto como foi o passeio da Diovanna e deixo aqui um beijão de bom final de semana...

Um comentário:

  1. AI AMIGA OBRIGADO
    MUITAS AMIGAS ME DIZEM DE SELINHO
    MAIS EU NÃO SEI O Q E ISSO
    COMEÇEI A MEXER COM BLOG AGORA AINDA TENHO MUITA COISA PRA APRENDER=EU SEI EU TBM TO RINDO AQ=MAIS DA PRA VÇ ME EXPLICAR O Q E ISSO
    BJS

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos