Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oi Gurias...vim correndo consertar uma falha minha, voçês sabem que eu sou atrapalhada...então ganhamos este lindo selinho da Marilda do blog http://fazendotricocrocheeamigas.blogspot.com,aqui está minha querida amiga, desculpe minha falta de atenção, não é de proposito, muito obrigada pelo carinho comigo e com meu amorzinho...bem amadas colegas, aqui esta para todas que passarem e quiserem levar consigo esse pequeno carinho e visitem o blog da marilda é muito legal e bonito...

As 05 coisas que mexem ccm os meus sentidos são.
minha filha amada
meu marido
meus croches
meus sobrinhos
dançar e ler
Bem queridas por hoje era isso, amanha eu volto, hoje vou sair para dançar com o maridão, a noite promete...beijinhos e um ótimo fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos