Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sábado, 15 de agosto de 2009

Oi Gurias lindas, fiz essas polainas com lã Mollet mesclada em azul com tons de lilás, copie do blog da Carla uma amiga blogueira daqui do Sul mesmo, adorei conhecer mais uma amiga bem pertinho de mim.O blog dela htt://tricotandocomcarla.blogspot.com, adorei o modelo é bem diferente.Beijinhos para Carla e suas filhotas que são lindas demais.

3 comentários:

  1. Oi Claudinha tudo bem? Muito Obrigada pelo carinho, fiquei até emocionada hehehede verdade.
    Adorei a polaina ficou igual né? Que bom poder repassar o que a gente aprende com outras amigas eu fico muito feliz de compartilhar as coisas que eu aprendo, e mais feliz ainda quando uma amiga gosta do meu trabalho e também faz.
    Vou te mandar a receita da boina pelo email ta? se precisar de mais alguma coisa é só avisar, ou alguma duvida com a boina se eu puder ajudar é só falar.
    Mil beijos, fica com Deus
    ahhh e ´da um beijãooo na Diovanna

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGAS, CLÁUDIA E DIOVANA!PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG!VOCÊS SÃO PESSOAS ESPECIAIS, MARAVILHOSAS.SINTAM UM ABRAÇO E UM BEIJO MEU.
    BOM DOMINGO!
    GILDA MARIA

    ResponderExcluir
  3. Ola ,as polainas ficaram lindas!
    O frio deve ser bem rigoroso ai no sul,vao ser bem uteis.
    Tenha um otimo começo de semana
    bjpo bjo
    Angela

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos