Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voltamos....GRAÇAS A DEUS
Minhas queridissimas amigas, que saudades, que falta que voçês fizeram...estava sem internet.Agora voltamos tudo ao normal...A Diovanna Vitória, melhorou GRAÇAS A DEUS,agor estamos observando, mas está muito bem, aquele jeitinho que voçês conhecem dela...vai ficar de molho em casa até o fim do inverno, pois aqui está muito frio voçês não imaginam como...está horrivel demais, então é só ficar em casa mesmo...até a pediatra virá em casa para as revisões dela...como está uma onda de gripe A por aqui, é melhor ficarmos aqui todos juntinhos e bem quentinhos.Vou tirar uma foto dela bem bonita para mostrar para voçês.
Gurias, muito obrigada pelo carinho e pelas orações, fiquei muito emocionada com os comentários carinhosos de voçês, graças a Deus ele ouviu as orações de todos e nos atendeu...não tenho palavras para agradecer tamanho carinho.Assim que der, logo vou postar alguns trabalhos já entregues.Fiquem todas com Deus e muito obrigado....Mil beijos

3 comentários:

  1. Hola corazón de melón,por aqui igual las cosas ya van un poco mejor,espero que pronto ya no tengamos albañiles trabajando en la casa,que bueno que Diovanna ya se encuentra mejor,cuidala mucho,esa gripe de influenza tipo A,por aqui por mi tierra hay mucho de ello,el frio no lo conocemos,tenemos demasiado calor,36 grados......muchos besos para ustedes,que Diosito y la virgen María me las cuiden.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga....

    Que bom que já estão de volta. Estávamos com saudades de vocês...

    Eu também estou um pouco afastada de meu cantinho, e com muitas saudades de todos, mas não deixei de passar por aqui e saber noticias.

    O meu anjinho agora tem Bronquite, tem sofrido muito com tosses e peito cansado. Fiquei muito preocupada com as febres, mas já está tudo controlado.

    Eu passei por alguns momentos complicados com ele, mas superamos...

    Continuarei orando por sua Diovanna, e tenho certeza que agora ficará bem.

    Você também se cuida...

    Beijos e Fiquem com Deus!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, graças a Deus que você voltou, dá um beijo na Diovanna por mim, tá?

    Obrigada pelo carinho, você viu que agora eu já sei colar os selinhos, e quantos eu já tenho? É vivendo e aprendendo... Só não sei como presentear outras pessoas com os mesmos, se você puder me ajudar, agradeço.
    Amiga, aqui em Sampa também está muito frio, hoje é dia de ir à igreja, infelizmente estou pensando em não ir por causa do frio, e além de estar frio eu sou muito friorenta, não sei se é assim que se fala, rsrs
    Mas... que bom que tudo deu certo, o susto passou e pronto, estamos aqui novamente.

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos