Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

terça-feira, 7 de julho de 2009

Noticias do meu amorzinho...
Oiiiiiii gurias, tudo beleza....a nossa amiga Diovanna está com bronco pneumonia...fará o tratamento médico em casa, será um atendimento chamado home care, assim não precisamos desloca-la para hospital.Aqui no Sul está critica a situação, as gripes e pneumonias estão muito severas, então a pediatra achou por bem ela fazer o tratamento em casa....mais uma vez obrigada pelo carinho e mantenho todas informadas...milhões de beijos .

Um comentário:

  1. OI CLAUDIA!IMAGINO COMO TU ESTÁ AI CUIDANDO DESSE ANJINHO.AS GRIPES ANDAM SEVERAS MESMO.MAS Q BOM Q ELA VAI PODER FAZER O TRATAMENTO EM CASA.ESTOU AQUI TORCENDO PELA MELHORA DELA.EU JÁ ANDO CANSADA DE TANTO TRICOTAR E TOCAR AS MÁQUINAS DE TRICÔ. E AS ENCOMENDAS NÃO PARAM.MAS TENHO QUE APROVEITAR A ÉPOCA.E AINDA COM A MÁQINA DE LÃ GROSSA TENHO QUE FAZER AS GAITAS Á MÃO.

    FIQUEM COM DEUS.

    BEIJINHOS PRA DIOVANA E PRA TI!!!

    GILDA

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos