Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Noticias do meu amorzinho....
Oiiiii gurias, como estão, aqui vai como Deus manda, não choveu, mas vai chover, não tá frio nem quente...como disse ontem domingo, fomos passar o dia na casa dos meus pais.Foi muito bom, o tempo estava ameno, estava muito legal...A Diovanna está estável, nem melhor nem pior,hoje vai no médico e fazer exames a tarde.Então logo mais ou amanha trago noticias...está maquina aqui está dando problemas, meu amadissimo marido só vai poder dar uma olhada amanhã, então não consigovisitar voçês, entro em alguns blogs e cai, ou começa a correr, é isso não sei explicar de outro jeito.Mas me dizeram que amanhã vão dar uma olhada.Se caso eu não consequir entrar aqui, eu dou um jeito, nem que eu peça para minha cunhada do vivisbiscuit dar noticias para voçês.Assim voçês já aproveitam e visitam ela.Muito obrigada pelo enorme carinho e pelos comentários...beijinhos

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visitinha! Espero que a Diovana melhore!
    Tenha uma ótima semana tbm!!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Vai chover mesmo e logo amanhã que sou obrigada a sair.
    Obrigada pelavisita.
    Beijinho na Diovanna.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos