Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

sábado, 4 de julho de 2009

Noticias do meu amorzinho...
Olá, e o frio continua, mas o sol também....então neste fim de semana, vamos tirar o mofo do corpo...A nossa amiga Diovanna, está mais boazinha...continua com a tosse porém acalmou um pouco, é mais uma tosse para tirar a secreção.Dormiu bem, acordou as 6:00 hrs da manhã, claro o baile foi grande porque ela sempre acorda a mil...está enjoada da barriguinha, mas faz parte por causa dos remédios, falta só essa semana de antibiótico, semana que vem quinta-feira ela tem médico, ai irá fazer exames de RX para ver como está...mas achamos ela melhor hoje, a secreção está mais clara, a fisionomia dela está bem melhor.Consegui descansar está noite, então hoje será mais calmo.Agradeço muito pelo carinho de todas e pelas orações que me mandam, tudo eu passo para ela, depois que ela melhorar eu mostro todos os comentários para ela...que todos e todas tenham um ótimo fim de semana, abençoado por Deus, cheio de paz e amor.Mantenho todas informadas.Milhões de beijos.

3 comentários:

  1. Oieee Cláudia!!

    Que bom que a filhota melhorou ^^

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!

    Que sufoco heim???

    Já não é fácil quando eles estão doentes.... Se ficamos doentes então.... as coisas se complicam ainda mais.

    Você é uma pessoa iluminada e abençoada!

    Passa por todas as situações firme e forte, e ainda nos deixa sempre sabendo o que está acontecendo.

    Em suas palavras, mesmo sabendo que deve estar super cansada, não sentimentos tristeza , mas sim segurança e um carinho que não tem tamanho.

    Eu sou sua fã e te admiro muito.

    Não estive mais presente esses dias, porque também fiquei bem apurada , mas mesmo eu ainda não estando bem, estou feliz por eles estarem melhor.

    Esse tempo maluco abaca com a saúde de qualquer pessoa, e ainda para ajudar, bem atrás do prédio em que moramos, tem um outro em construção. Não tem quem aguente a poeirada.

    Amiga .... Que DEUS continue te iluminando para que sejas sempre essa pessoa Maravilhosa .

    Fiquem com DEUS!!!

    Beijos e Beijos no coração da Diovanna.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  3. Sou seu Amigo...

    Se você chorar
    Te faço rir
    Se você fugir
    Te faço voltar
    Se você teimar comigo
    Te faço entender
    Se você não ver
    Te faço enxergar
    Se você se calar
    Te faço falar
    Se você dormir
    Te faço sonhar
    Se você pensar em desistir
    Te faço insistir
    Se você não me ouvir
    Eu grito
    Se você não souber
    Te faço procurar
    Se você tiver medo
    Te faço acreditar
    Se você for orgulhoso
    Te ensino a humildade
    Se você tiver raiva
    Te mostro o carinho
    Se você já não se importa
    Te faço importante
    Se você se sentir sozinha
    Te farei ver que estou sempre ao seu lado
    Se você estiver perdida
    Te mostrarei o caminho
    Se seu coração estiver com dor
    Então irei cura-lo com amor
    Se você me perguntar!!!
    Porque se importa comigo?
    Então eu responderei!
    Porque eu sou seu amigo!!

    ********************
    Te Adoro!!!

    É engraçado como sinto que vocês estão bem pertinho de mim...

    É coisa de DEUS.... É maravilhoso!!!

    Bjs: Regina

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos