Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Noticias do meu amorzinho...

Olá gurias, como estão...aqui o frio continua mas o sol também, então acaba durante o dia ficando mais amena a temperatura, mas a noite, o bicho pega....minha casa é muito gelada, as vezes a rua é mais quentinha que aqui dentro.A nossa amiga Diovanna passou o dia de ontem sem febre, mas a tosse continua...a noite é pior, ela acaba pegando frio, porque começa a chorar do esforço da tosse, ai pego ela no colo e pronto...se acalma coloco na cama, quando está quentinha tudo de novo.Mas achei ela de aparência ontem melhor, estava mais alegrinha e mais participativa, mas continuamos preocupados a Diovanna é uma caixinha de surpresas, tirei uma foto dela e da boneca saracura que está dodói também, só que a saracura não tosse tanto...Bom meninas por enguanto é só mantenho todas informadas e obrigada pelo carinho.Beijos no coração.

9 comentários:

  1. Pobrecita Diovanna,me da mucha pena que no mejore,es una barbaridad que no se le calme la tos,hojalá que el frio se vaya pronto,para que ella descanse un poco de esa condenada tos,se que la cuidas mucho y tu igual cuidate,a ti si te enfermas quien te cuida????solo Diosito,se que anda pendiente de las 2.....que tengas mejor día....muchos besos.

    ResponderExcluir
  2. Que carinha de disacurso,bjinhos meu doce,a vó tá mandando um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia!

    O tempo não favoerce nadinha, eu tenho alergia respiratória, descobri tem menos de um ano e quando o tempo vira é um caos mesmo! Agasalhe bem a Diovanna que melhora!
    Eu coloquei na postagem do cachecol de babados a indicação do site que tem o pap dele, é o site da Fri, minha amigona que teve idéia e tempo de postar o pap que é muito útil para quem tem dificuldades, com certeza vai te ajudar!
    Beijokas para vc e para Diovanna!

    ResponderExcluir
  4. OLá Claudia!

    Este tempo não favorece mesmo, agasalhe bem a Diovanna!
    O pap do cachecol de babados vc vai encontrar no blog da minha amigona Fri, esta na minha lista de blogs, fácil vc redirecionar, vai te ajudar muito!
    Bjkas pra vc e para Diovanna, melhoras prá ela!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!! Como vai querida!! Estou torcendo que a princesinha melhore logo!! Ando meio sumida...não tenho tempo pra nada...mas vim aqui te dar um oi!!
    Bjossss

    Kátia

    ResponderExcluir
  6. Claudia, que prazer ter vc me visitando e seu cometario,Obrigada
    Bom, com esse tempo que deve ta fazendo no Brasil, criancas acabam ficando um pouquinho resfriadas, mas td volta ao normal com um pouco de cuidado e amor ne...Da um beijinho nela por mim. Claudia vou levar seu link pro meu blog, adorei seus trabalhos, vc nao precisa de ninguem para te ensinsar a faze-los, vc os faz muito bem. Bjus
    Estaremos em contato
    FRI

    ResponderExcluir
  7. Oiii, boa noite....
    Como ela é fofa, e vai curar, Deus ajuda..
    Bjks
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Melhoras para a Diovanna e beijos.
    Eu vou ficar pouco tempo hoje, tenho que acordar mais cedo amanhã.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  9. Oi..não sei nada de croche...encontrei o seu blog por acaso..mas achei muito lindoOo..sucesso no seu trabalho..e um beijo doce para linda princesa Diovanna...Deus abençoe vcs cada dia mais..sucesso!

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos