Saudades de você Diovanna Vitória....

Saudades de você Diovanna Vitória....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Noticias do meu amorzinho....

Bom dia, gurias, aqui o sol está forte e acalma o frio um pouquinho...a Diovanna teve febre ontem a tarde, e a noite passou tossindo, acordou queixossa, falei com a pediatra ela ainda enssiste em continuar com o mesmo antibiotico, na realidade hoje está fazendo a noite 03 dias de uso.Então temos que ter paciência, ainda mais com a Diovanna, que é muito delicada.Eu pela manhã estava sem febre e sem dor na garganta,estou melhorando aos poucos.São está as ultimas noticias, mantenho todas informadas, obrigada pelos comentários carinhosos como sempre...beijos no coração de cada um que passar por aqui.

2 comentários:

  1. Diz pra ela que a dinda,tá mandando bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Querida
    Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade...
    Espero que a Diovanna esteja melhor..Desejo Melhoras para ela, e que ela fique bem .....
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Oi Gurias, tudo beleza...que bom que voçê deixou seu comentário assim que for possível irei retornar.desde já muito obrigado pelo seu carinho...beijinhos